Conforme antecipamos com exclusividade, André Marques assumirá a décima primeira temporada do The Voice Brasil que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022. Já que Tiago Leifert decidiu não renovar o seu contrato com a toda poderosa.
Veja também:
A despedida de Leifert da TV Globo será antecipada para o mês de novembro. Devido a isso, André Marques ficará fixo na atração até o dia 23 de dezembro de 2021. Vale ressaltar que Leifert gravou apenas a fase de Audições às Cegas da décima temporada do reality que virou referência no mercado publicitário brasileiro.
Devido a essa informação, uma curiosidade paira no ar: Quanto a emissora carioca paga para o artista participar do júri fixo do reality musical?
Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada jurado ganha algo em torno de 20 mil reais mensais durante seis meses.
Além do cachê, a estrela ou astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o The Masked Singer Brasil e Dança dos Famosos.
Na linha de frente desta edição estão os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos. Cada um deles começa o reality com 18 vagas no time. Correndo por fora, pela primeira vez, um quinto técnico pode formar um grupo extra, com vozes que os demais deixarem escapar. Essa missão é de Michel Teló, pentacampeão do ‘The Voice Brasil’ – ou hexacampeão, se considerada sua vitória no ‘The Voice Kids’, este ano.
Apresentado por Tiago Leifert e por André Marques, com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores, o programa celebra suas dez edições fazendo ao público um convite para uma aventura emocionante e que promete reviravoltas surpreendentes do início ao fim. A direção artística é de Creso Eduardo Macedo e a direção de gênero de Boninho.