
No último capítulo de MANIA DE VOCÊ, BERTA (Eliane Giardini) provará que tem SANGUE de BARATA ao reatar o casamento com SIRLEI (David Junior) sob o CRIVO de LEIDI (Thalita Carauta).
Veja também:
- O que houve com Cláudio Lins? Filho de 2 artistas famosos, ator fez novela recente (mas ninguém notou)
- Após enganar o diabo, Doralice vira o jogo e se casa com homem maravilhoso no último capítulo (26/04) de Volta por Cima
- Após tirar Beatriz da prisão, Coralina mata charada e descobre o que Ronaldo fez com Bia entre 4 paredes em Garota do Momento
“(BERTA ENCARA SIRLEI) Estava aqui olhando o mar… É impressionante como ele redimensiona o tamanho das coisas…No fundo, somos todos tão pequenos… nós somos um grãozinho de poeira nesse Universo…Nosso tempo de vida é tão curto… Somos tão miúdos com nossas mágoas e nossas razões…Entre ter razão e ser feliz… (ACARICIA O ROSTO DELE) Eu decidi ser feliz…”, dirá a idosa sendo contida pelo malandro.
“(SIRLEI REBATE, SOBE O TOM, CHORA) Que bom, meu amor. Eu vou te fazer muito feliz”, finalizará Sirlei sendo sincero.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 14 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Mércia nega a Mavi que Molina esteja vivo. Berta faz uma proposta a Leidi. Luma pressente que ela e Mavi podem estar na mira de Molina. Molina ordena que seus capangas levem Mércia para ficar aos cuidados de Maureta. Leidi confirma para Berta que foi Ísis quem mandou matar Henrique. Robson conta a Gael que Fátima saiu com Nahum. Diana e Bruna comentam sobre as atitudes estranhas de Hugo. Mércia aproveita a distração do capanga de Maureta para pegar seu celular e mandar um localizador para Luma. Luma chega ao cativeiro onde está Mércia, que, pressionada pela jovem, acaba revelando que está ali porque escondeu o quadro de arte de Molina.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.