
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra La Selva (Débora Ozório) ficará arrasada ao constatar que Caio (Cauã Reymond) foi o ‘responsável’ pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Movida pelo ódio, a agrônoma ateará fogo na colheita de Aline (Barbara Reis) para incriminar o meio-irmão.
Veja também:
“Caio conta a Daniel que Irene, sua mãe, foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.
Irmão de Caio
Antes desse fato, Gentil (Flávio Bauraqui) contará para Jonatas (Paulo Lessa) que ele é irmão biológico de Caio (Cauã Reymond)). Sendo assim, o primo de Samuel (Ítalo Martins) é herdeiro de Agatha (Bianca Bin), primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.