Amor verdadeiro

Triste fim: Trindade se despede de Irma em Pantanal: “Último encontro!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 de outubro

Publicado em 23/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir que Irma (Camila Morgado) está grávida do Bebê Cramulhão, Trindade (Gabriel Sater) colocará um ponto final no romance dos dois. “Você vai me ignorar até quando? (…) O que você quer que eu faça? Que eu te peça perdão de joelhos por algo que eu nem sei?”, dirá a filha de Mariana (Selma Egrei) sendo surpreendida pelo amigo do capeta.

Eu vivi um sonho ao seu lado, princesa, mais o nosso tempo cabô e eu preciso acordá. O nosso amor foi uma história que nóis dois inventâmo junto, e que num tava escrito em canto ninhum. Por isso eu num posso te levá comigo na minha garupa, nem posso ficá amarrado aos teus pé. Num quiria te vê chorâno… Porque tudo o que nóis vivêmo junto num merecia se acabá de bâxo de lágrima. É. Mais vô levá ocê comigo na lembrança… E vô dexá plantado, aqui, a semente do nosso amô, que foi um amô bunito demais pra sê esquecido… Se um dia fô do nosso destino se encontrá…Eu vorto… Senão, isso é um adeus”, finalizará o forasteiro beijando a sua escolhida. Após esse fato, Trindade embarcará na chalana de Eugênio (Almir Sater) para se livrar do Cramulhão.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) de Pantanal
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.