Foco na TV

Triste fim: Amanhã tem o capítulo mais decisivo de Êta Mundo Melhor! (terça, 17 de fevereiro)

Reviravolta muda tudo na trama da Globo

Publicado em 16/02/2026

O clima esquenta quando Estela afirma com todas as letras que Samir voltará para Candinho, batendo de frente com Zulma. A declaração acirra ainda mais a rivalidade entre as duas e deixa claro que a disputa pelo menino está longe do fim. No meio da tensão, Zulma decide visitar Dita na cadeia, aumentando o mistério sobre suas intenções.

Enquanto isso, o caos toma conta da cidade. Ernesto ofende Lauro ao vivo no programa de Olímpia, gerando revolta. Margarida e Manoela articulam um plano para derrubar a atração, e Lourival sai em defesa de Tobias após agressões no bar. Túlio e Celso voltam a discutir, irritando Estela.

Novas revelações prometem mexer com a história. Asdrúbal conta a Candinho que tem uma irmã chamada Ivonete, abrindo um novo núcleo de conflito. Sandra propõe uma aliança a Zulma, enquanto Ernesto tenta se reaproximar de Simbá, levantando suspeitas sobre suas verdadeiras intenções.

No campo emocional, Dita desabafa e confessa a Candinho que teme nunca mais cantar, deixando o amado devastado. Anacleto e Jocasta anunciam casamento, e Lourival cogita transformar Francine na nova Doris River. Entre promessas, alianças e mágoas, a batalha por Samir promete virar a novela de cabeça para baixo.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: