Depois de criar coragem e contar com o apoio dos amigos, Estela vai à delegacia e denuncia Ernesto pelo sequestro e agressão no barco. Com provas apresentadas, o inquérito é aberto e o malandro recebe intimação. A atitude da jovem vira o jogo e coloca Ernesto oficialmente na mira da Justiça, mudando o rumo da trama.
Veja também:
Nos próximos capítulos, o delegado bate à porta da casa de Ernesto, deixando o vilão apavorado com a possibilidade de ser preso. Sandra, vestida de baronesa, tenta salvar o marido e mente ao afirmar que ele não está, numa tentativa desesperada de ganhar tempo.
Enquanto isso, Ernesto improvisa uma corda com lençóis e tenta fugir pela janela, acreditando que escapará mais uma vez. Ele consegue sair da casa e pensa que está livre, aumentando ainda mais a tensão da sequência.
Mas a fuga dura pouco. Sabiá surge do lado de fora, impede a escapada e algema Ernesto, ignorando qualquer tentativa de suborno. O detetive o leva direto para a delegacia, selando a queda do crápula. Ao saber da prisão, Candinho não segura as lágrimas e chora de emoção, sentindo que a justiça finalmente foi feita.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
