Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Zulma (Heloisa Périssé) vai aplicar mais um golpe cruel em Candinho (Sergio Guizé) e conseguirá autorização para adotar Samir (Davi Malizia). A vilã da Casa dos Anjos arma nos bastidores, manipula a situação e avança na Justiça para tirar o menino do protagonista, deixando o público em choque com a nova armação.
Veja também:
Ao descobrir a notícia, as crianças do orfanato correm para avisar Candinho, que entra em desespero ao perceber que pode perder o filho. Sem pensar duas vezes, ele decide fugir com Samir e se esconder no sítio, acreditando que, longe da cidade, conseguirá proteger o garoto da vilã.
Mas o plano não dura muito. Zulma logo descobre o paradeiro da dupla e parte para o ataque, prometendo recuperar a guarda do menino a qualquer custo. A sequência marca uma virada dramática na novela e coloca Candinho em uma corrida contra o tempo para não perder Samir de vez.
Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
