Vai ser tudo no limite. A filha de Joélly nasce em uma clínica clandestina após ser levada por Samira, com a bolsa já rompida e o parto acontecendo em meio ao caos. O que era um acordo sujo vira cena de desespero, com gritos, tensão e ameaça para todos os lados.
Veja também:
Dentro da clínica, Joélly implora para não perder a filha mesmo após ter aceitado vender a criança, enquanto Samira acompanha cada passo do procedimento sem demonstrar emoção. Do lado de fora, o clima esquenta quando Jorginho aparece exigindo saber onde está a filha, deixando Edilberto encurralado.
A situação sai do controle quando Jorginho invade o local e parte para o confronto direto com Samira, iniciando uma pancadaria que transforma o nascimento em um verdadeiro campo de batalha. Enquanto isso, Joélly recebe anestesia sozinha, sem ninguém para segurar sua mão, aumentando ainda mais o peso da cena.
No meio do tumulto, o choro do bebê ecoa pela clínica e marca o nascimento da criança, mudando tudo em segundos. Mesmo em meio à violência, Jorginho se emociona profundamente ao ver a neta nascer, selando um dos momentos mais intensos e dramáticos da novela.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
