Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) cairá para trás ao descobrir que Hugo (MC Cabelinho) é filho biológico de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Veja também:
“(Hugo está se despedindo de Orfeu quando Theo chega.) Francamente, hein, Orfeu? Esse seu boteco já foi mais bem frequentado.. Esse moleque…”, bradará o pilantra sendo contido pelo ‘chefe’ da bandidagem.
“Esse moleque tem nome! Hugo de Oliveira! Cria de Piedade! E é meu fechamento! (…) Deixa meu afilhado em paz. Até porque é ele que tá resolvendo as burradas que tu fez”, finalizará Orfeu prestes a desvendar o grande mistério de Hugo.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.