Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.
Veja também:
Após flagrar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tendo um sonho erótico com Levi (Leandro Lima), Tenório (Murilo Benício) ficará com uma pulga atrás da orelha em relação a fidelidade da mulher. “Ela me boto chifre… Deve tê me enfeitado a cabeça com um par deles… Ninguém me tira isso da cabeça… Mardita… Bruaca… Mesmo depois de tudo o que eu fiz por ela, ela me apronta uma dessas… Ela me chamô de Levi… Em todos esses anos de casado, nunca ouvi ela falá o nome de outro… E ela me chama de Levi… Justo dele”, dirá o sem caráter em seu devaneio.
Só desgraça
Após ser expulsa da fazenda por Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) decidirá tirar a própria vida. “Não faça isso, dona Maria! Por maior que seja a sua dor, a senhora tá viva… E a vida é uma benção que recebêmo uma única veiz”, dirá Eugênio (Almir Sater) puxando a dona de casa para dentro da chalana. “Me larga… Me dêxa morrê em paz…”, rebaterá Bruaca pensando no pior.
Decidido, o comandante da embarcação conseguirá tirar o ‘desejo’ suicida da cabeça de Maria. “Se a senhora pulá, num tenho nem como lhe buscá… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrá… Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Assim tá melhor… Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza…”, acrescentará o bom homem vendo sua sua futura amiga desistir de se matar.
Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.