Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Belarmino (Antonio Calloni) atirará nas costas de José Inocêncio (Humberto Carrão) que cairá do cavalo DESACORDADO. Lembrando que o nosso herói escapará COM VIDA da EMBOSCADA arquitetada pelo FILHO DO CÃO.
Veja também:
“Belarmino levanta ao longe e vê o corpo estendido de José Inocêncio no chão. A princípio não acredita. E se põe a rir de sua conquista. Põe outra bala na agulha. Quando ameaça avançar naquela direção, percebe Deocleciano e Jupará chegarem a cavalo ao longe, apressados. Assustado, Belarmino se embrenha na mata e desaparece. E os perplexos Jupará e Deocleciano apeiam diante do corpo inanimado…”, descreve BRUNO LUPERI que PROSSEGUE com o seu texto.
“(…) Deocleciano salta da montaria, apavorado, e se coloca de joelhos diante o patrão. Suja a sua mão com o sangue. E desce o chapéu ao peito, em sinal de pena. Deocleciano toma o pulso do patrão. E o levanta do chão com a ajuda de Jupará: ‘Vâmo levá ele pra casa… a Inácia vai dá jeitcho nisso’. É a esperança que ele tem”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.