
Em Força de Mulher, Sirin afronta Bahar e tenta convencê-la a não aceitar o dinheiro da venda da casa de Hatice. Durante o encontro com o comprador do imóvel, ela ainda tenta minar a negociação ao manipular Enver, insinuando que Bahar pode ter mudado de ideia sobre a venda.
Veja também:
Ysuf oferece mais uma vez um emprego para Bahar, mas ela reage com irritação e recusa a proposta. A tensão aumenta quando Enver perde a paciência com Sirin, que se revolta ao descobrir que ele pretende passar as festas de fim de ano ao lado de Bahar e das crianças.
Apesar dos conflitos, Bahar transforma a casa em um refúgio de afeto. Ela improvisa uma árvore de Natal que enche Doruk de alegria, diante da quantidade de presentes e da atmosfera acolhedora criada para o jantar especial.

Ceyda e Arif ajudam nos preparativos da ceia. Ao perceber a tristeza de Enver diante da ausência de Sirin, Bahar demonstra maturidade e empatia, pedindo a Arif que a convide para a celebração — numa tentativa de, mais uma vez, reunir a família.