Exclusivo

Sensitiva, Teca fala demais e revela quem matou o pai de Egídio em cena chocante de Renascer: “Foi ele!”

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 23/05/2024

Após ver o rosto do assassino de coronel Firmino (Enrique Diaz) durante uma premonição, Teca (Lívia Silva) confessará para Morena (Ana Cecília Costa) que Belarmino (Antonio Calloni) tirou a vida do avô de Sandra (Giullia Buscacio).

“(MORENA ENCARA TECA) Só num digo que ele (EGÍDIO) é pior, porque tinha o pai dele, coroné Firmino. Ali, mia’fia, todos dois quâno se chegava por lá (BORDEL DE JACUTINGA) era aquela miséria! (…) Quando um dos Coutinho aparecia lá no fim da noite era um Deus nos acuda… mulé ninhuma queria subî cum ele… nem mesmo Juliete!”, dirá a DONA de casa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Porque eles num tinha respeito por nada… pensava que a gente era tudo lixo… usava, abusava e, depois…(E há ódio nessas lembranças de Morena, que TECA registra… Mas, inesperadamente, Morena começa a chorar, sentida. Morena reage, retoma a emoção passada e deixa cair o seu ódio assim que consegue falar)”, CONCLUIRÁ MORENA TIRANDO UM PESO DAS COSTAS.

Coronel Firmino (Enrique Diaz) na primeira fase de Renascer
Coronel Firmino (Enrique Diaz) na primeira fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.