
Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).
Veja também:
- No fim das contas, Alberto despacha Cacá, realiza sonho de Doralice e vira protagonista dos próximos capítulos (01/04-10/04) de Volta por Cima
- Último capítulo (180): Antes de morrer, Osmar cai para trás ao descobrir o segredo que Nando esconde em Volta por Cima
- Pamonha e amadora, Maria de Fátima leva golpe terrível e quase perde tudo em Vale Tudo
Devido a isso, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) se afastará de seu grande amor. “Marê não consegue perdoar Orlando por nunca ter lhe contado a verdade, ter desistido dela e desaparecer, sem ao menos obter alguma explicação. O casamento é cancelado e os dois se afastam”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Pedido de casamento
Durante esse meio tempo, Gilda (Mariana Ximenes) se declarará para Orlando.“Tive que aprender a me defender, Orlando, desde muito cedo. Pra sobreviver. Como um animal selvagem, sim, que se move pelo instinto! Não foram poucos os golpes que eu recebi da vida. Fiz coisas que até hoje me envergonham, sim, pra ter um prato de comida no fim do dia, pra não dormir ao relento debaixo de chuva! Mas nada disso foi capaz de endurecer o meu coração. Pelo contrário. Se você acreditasse em mim, me abrisse os braços, eu me casaria com você e adotaria Marcelino como nosso filho”, bradará a megera que se casará com o médico no decorrer do folhetim.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.