Após descobrir que Marê (Camila Queiroz) teve que deixar a irmandade devido a uma denúncia de Gilda (Mariana Ximenes), Marcelino (Levi Asaf) irá até o sótão tirar satisfação com a imagem de Jesus Cristo. Durante a discussão, o garoto será picado por um escorpião amarelo.
Veja também:
“(Marcelino chegando ali abalado, chorando muito. Vê uma grande cruz encostada num canto e reage surpreso ao ver a imagem de um Cristo negro em tamanho natural) Por que o senhor está fazendo isso comigo, heim? A sua mãe ficou com o senhor até o fim, não foi? Por que eu sou o único que não pode ter uma mãe? Por quê?!”, dirá o ‘órfão’ sentindo a picada do bicho.
Marcelino morre em Amor Perfeito?
Durante esse meio tempo, o salvador ressuscitará o herdeiro de Marê. “(Jesus veste um manto vermelho e está ali, em pé, junto à cama) Marcelino, você é forte. Não tema! (Toca na mão de Marcelino fazendo o menino segurar a medalhinha de Marê com força) Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração.(Sorri) Não é a sua hora!”, bradará o filho de Deus trazendo Marcelino à vida.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.