Exclusivo

Sem coração, amante de Eliana mata José Venâncio com requinte de crueldade em cena dramática de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/04/2024

Após matar José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração, Egídio (Vladimir Brichta) esconderá a arma do crime na COVA de Firmino (Enrique Diaz), seu falecido PAI. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer 

“Vemos o cavalo de Egídio amarrado por ali e ele abrindo a cova onde o pai foi enterrado com a ajuda de uma pá. Egídio fala para si: Um dos dois eu sei que peguei… num sei qual, meu pai… mais um Inocêncio vai até aí, hoje, lhe fazê companhia… e foi só o primêro! Então guarda a arma do crime, uma arma moderna, com boa mira, numa caixa e esta, a caixa com a arma, pousa dentro do túmulo de Firmino. Mais fria do que o corpo do coronel Pica-Pau”,descreve Bruno Luperi em seu texto.

*Lembrando que Egídio se envolverá com Eliana (Sophie Charlotte) no decorrer da trama.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 26 DE ABRIL DE RENASCER 

Eliana procura Damião e os dois ficam juntos. Lu consola Bento. Ritinha leva Zinha para beber na venda de Norberto. Augusto, Buba e Teca chegam à fazenda. Teca tem uma sensação de que já esteve naquele local. Augusto conta ao pai que o filho que Teca espera é de Venâncio. O fazendeiro fica em choque.  Inácia demonstra gostar de Teca. José Inocêncio conversa com Teca e depois comenta com Inácia que não faz ideia do que fazer. Inácia capta em Mariana a mesma ambição de Belarmino. Inácia diz a Teca que seu rosto não lhe é estranho. José Inocêncio expulsa Eliana da fazenda após descobrir que a ex-mulher de Venâncio tem um caso com Damião.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.