Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao flagrar Graça (Agatha Moreira) fazendo saliência com Jonatas (Paulo Lessa) em um dos provadores de sua boutique. O tal flagra deixará a GOSTOSA DO PIX sem chão.
Veja também:
“Anely surpresa. Ela corre para perto do provador, põe a orelha para tentar identificar quem está na cabine. Ela se abaixa e olha pelo vão da porta (ou cortina), mas de seu PV só vemos os pés de Graça e Jonatas. Anely vai até a cabine ao lado e sobe num banco. Em cima do banco, Anely consegue olhar a outra cabine, flagrando Jonatas com Graça. Em Anely olhando Jonatas e Graça se pegando. Graça agarra Jonatas. Corta para Anely, que sai de fininho pela loja, se esgueirando pra não ser ouvida: ‘Por essa eu não esperava!’”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.
Banho de sangue
Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro EXECUTAR a missionária de festa junina com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.