Após descobrir que é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini), Jonatas (Paulo Lessa) renegará a própria mãe. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.
Veja também:
“(Jonatas encara Gentil) Eu sou muito grato ao senhor….E é justamente por isso que eu não preciso de alguém que chega do nada, vinda sabe lá de onde, dizendo que é minha mãe. Eu não quero ouvir essa mulher. Não quero mãe nenhuma!”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Eu já quis muito ter uma mãe… Quando eu era garoto, eu chorava todas as noites, pedindo pra Deus trazer minha mãe de volta do céu. Quando eu ficava doente, delirando de febre, imaginava que era a minha mãe que tava comigo, ali na beira da cama. Achava que ela tinha voltado pra cuidar de mim. Mas quando a febre passava, eu percebia que quem tinha ficado ali, o tempo todo do meu lado, era o meu pai… Vai embora! Eu não quero saber de você!”, finalizará Jonatas sendo durão.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.