Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) ficará em choque ao descobrir que Romeu (Domingos de Alcântara) foi agredido nas ruas do Rio de Janeiro por ser gay. Vale salientar que Verônica (Ana Cecília Costa) dará à luz a uma linda menininha.
Veja também:
- Com o coração na mão, Leda cai para trás ao descobrir o maior segredo de Frida em Família é Tudo
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
“(Érico encara Verônica) Como tantos outros que sofrem esse tipo de violência, meu bem. Essa é a realidade de quem não se encaixa nos padrões do que chamam de normalidade. Quando o Romeu e eu estávamos juntos, tínhamos muito medo de ser descobertos e sofrermos esse tipo de violência. O que atrapalhou muito a nossa relação”, dirá o advogado que terminará o folhetim das seis da Globo ao lado da cozinheira.
Filho de Marê
Durante esse meio tempo, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir através de JÚLIO (Daniel Rangel) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a mocinha constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro ‘perdido’.
“Durante um bom tempo, Sônia teria sido amante de Ademar, o dono da mercearia Minhota. Abandonada ao engravidar do amante, Sônia disfarçou como pode seu estado, foi dar a luz em São João Del Rey, mas o menino nasceu morto. E para evitar o escândalo, Sônia enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha. A medalhinha de São Jacinto, foi encontrada por ela, perdida pelo caminho. Ela a recolheu e enterrou junto ao menino”, pontua Duca Rachid em seu roteiro.