
Após descobrir que Irene (Gloria Pires) é amante de Luigi (Rainer Cadete), Antônio (Tony Ramos) forjará a própria morte com a ajuda de Caio (Cauã Reymond). A cena em questão está prevista para ir ao ar na reta final do folhetim global.
Veja também:
- Capítulo 180: Nando descobre doença grave e Rosana chora em Volta por Cima: "Transplante"
- Após velório de Viola em vida, Mavi dá a volta por cima e ganha um novo amor no último capítulo (173) de Mania de Você
- Após armação de Cacá e quase morrer, Madalena ganha presente dos sonhos de homem inesperado em Volta por Cima
“Irene está disposta a tudo para excluir Caio da herança e, se possível, colocá-lo fora de casa. A governanta Angelina o protege, pois o criou. Mas Irene descobre que Caio ‘ajudou’ para que Aline fosse aceita na Cooperativa. Ele fez isso porque é um velho conhecido de Lucinda. Não só se sente atraído por Aline, mas gosta muito da ideia de antagonizar o pai. Sabe que não é o filho predileto, mas quer que Antônio enxergue que ele é o mais hábil, o que mais conhece a terra, a agricultura”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.
Qual é o segredo que Cândida esconde em Terra e Paixão?
A coluna apurou que Cândida (Susana Vieira) sabe a identidade do pai biológico dos filhos de Irene (Glória Pires). Trata-se de Ademir (Charles Fricks), irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos). Sendo assim, Petra (Débora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) não são irmãos de sangue de Caio (Cauã Reymond).

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.