Após descobrir que Débora (Grazi Massafera) morreu em um acidente de carro enquanto ‘brigava’ com Moretti (Rodrigo Lombardi), Sara (Isabelle Nassar) declarará guerra ao pai biológico de Chiara (Jade Picon).
Veja também:
“Aquele cafajeste… a culpa toda foi dele! Ele levou a Débora ao desespero… ela dirigia bem demais… estava falando no telefone, gritando, fora de si… foi por isso que aquele carro bateu! Foi por isso..”, dirá a maquiadora sendo acarinhada por Dante (Marcos Caruso). “Imagino o que essa moça não deve ter passado. Sozinha… você disse que não tinha ninguém da família por perto, nenhum amigo..”, acrescentará o maranhense vendo a jovem sofrer.
Vale salientar que Sara culpará Moretti pela morte de sua amiga. “Quando eu lembro daquela noite que ela voltou pra ocupar o quarto lá de casa…! Chorou muito, se dando conta do tamanho da besteira que tinha feito… numa única tarde ela perdeu tudo: o Guerra, o cafajeste, a carreira, porque estava grávida… tudo!”, finalizará a empresária com sangue nos olhos.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.