Exclusivo

Salário dos sonhos? Descubra quanto Tadeu Schmidt vai ganhar para apresentar o BBB 25

Reality de maior faturamento do plim-plim tem estreia prevista para o dia 13 de janeiro

Publicado em 26/12/2024

Salão de festas, orquestra, flores, look de gala, convidados VIP e um celebrante à altura. É nesse clima que o Big Brother Brasil comemora a chegada à 25ª temporada.

Criada em 2002, a edição brasileira do reality show se consolidou junto ao público e acompanhou as mudanças do país enquanto exibia, ao vivo, a convivência de centenas de participantes dentro da casa instalada nos Estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

As chamadas do BBB 25, que começam a ir ao ar hoje, dia 26, promovem uma grande festa de bodas de prata. No filme, Tadeu Schmidt é o celebrante da cerimônia, enquanto ex-BBBs são convidados especiais. Figuras presentes no programa, até os dummies entram na brincadeira.

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB
Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB

O conteúdo gravado pela TV Globo não só celebra os laços do BBB com o público, firmados ao longo das 25 temporadas, mas também destaca que, na próxima edição, essa união se estende a quem vai entrar no jogo: as duplas.

“Gente, essa ideia das chamadas do BBB 25 foi tão genial! São 25 edições e o pessoal pensou numa cerimônia de bodas de prata, e reuniu aqui tantas figuras queridas, icônicas, campões; gente que marcou a história do programa. Acho que nunca reunimos tantos ex-BBBs no mesmo lugar. E o roteiro é maravilhoso! Vocês têm que ver porque é divertido demais! Fiquem atentos e assistam várias vezes a todos os vídeos das chamadas, porque vocês vão adorar”, adianta o apresentador Tadeu Schmidt.

SALÁRIO DE TADEU SCHMIDT NA GLOBO

De acordo com fontes, o comunicador recebe 400 mil reais mensais como contratado da Vênus platinada. Mas com o BBB no ar, essa cifra ultrapassa a casa dos 2 milhões de reais devido a porcentagem publicitária que Tadeu tem direito.

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB
Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB

O BBB 25 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O programa tem previsão de estreia em 13 de janeiro.  

Assuntos relacionados: