Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que sua mãe forjou a própria morte após ser AGREDIDA por Antônio La Selva (Tony Ramos). A tal DESCOBERTA deixará o bronco em estado de choque.
Veja também:
“(Antônio encara Caio) Eu amava Agatha… Quando ela morreu… foi uma dor que não sou capaz de descrever… Todos dizem que sou insensível, mas a Agatha… Agatha tocou meu coração de um jeito que mulher nenhuma voltou a tocar. A gente brigava, mas ela estava esperando o Caio… Vou confessar. Eu era muito ciumento, brigava até demais…”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Naquele tempo eu era cabeça esquentada. Ainda sou, mas antes… era como um touro… passava por cima de tudo e todos… Eu disse… que matava ela… Mas vamos parar por aqui… Não estou gostando do rumo dessa conversa”, finalizará Antônio revelando o real motivo de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) ter SUMIDO DO MAPA.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.