Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao constatar que frei João (Allan Souza Lima) abandonou o sacerdócio para se casar com Darlene (Carol Castro).
Veja também:
“Eu decidi o rumo que quero dar pra minha vida, meu amigo: me casar com a Darlene e viver com ela e a Clara. Já conversei com o frei Severo e ele me deu todo o apoio. (…) Eu vivia bem e feliz na Igreja. Mas quando a Darlene chegou aqui em São Jacinto e me apresentou a Clara… É como se eu tivesse apagado a luz de um pedaço de mim que agora está iluminado de novo”, dirá o religioso sendo interrompido pelo pai de Marcelino (Levi Asaf).
“Que notícia boa, João! Você não merecia viver angustiado, dividido. Eu sei que tem uma fé inabalável e que vai continuar fiel a essa fé. (…) Meus parabéns, amigo, que você, a Darlene e a Clara (Vitória Pabst), sejam muito felizes!”, finalizará o médico com a voz embargada.
Pai e filho
Durante esse meio tempo, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá através de MARÊ (Camila Queiroz) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, o médico constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro perdido.
“Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e Jesus estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. (…) Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, descreve Duca Rachid em seu texto.