Após dar à luz ao seu quarto filho, Maria Santa (Duda Santos) morrerá em um dos cômodos da FAZENDA de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
“José Inocêncio e Padre Santo estão diante à imagem da santa quando uma lufada de vento corta a sala, apagando subitamente todas as velas no altar. Os dois se assustam, sem entender a razão daquilo tudo. A sala fica em silêncio. José Inocêncio se aproxima das velas quando o lume delas, já extintos, se acendem outra vez, cintilando mais forte do que nunca. Diante do impacto que este fenômeno produz neles dois…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.
“(…) Maria Santa parece dormir na cama. Em paz. Jacutinga abre a porta de leve com o menino no colo, Inácia vem atrás com um prato de canja em suas mãos.. Fala com a bandeja na mão. Jacutinga deita o menino no berço e vem para junto de Maria Santa, senta-se ao lado dela… E Santinha nada. Inácia derruba a bandeja, realizando o que aconteceu… Com a mesma preocupação, Jacutinga sacode Maria Santa, tenta fazê-la sentar-se na cama… E a sacode, mas ela não reage. E Jacutinga constata a gelidez do corpo de Santinha… Nisso irrompem no quarto José Inocêncio e o Padre Santo”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.
LEMBRANDO QUE MARIA SANTA (DUDA SANTOS) APARECERÁ NA SEGUNDA FASE DE RENASCER APENAS EM FLASHBACKS.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.