A Globo já definiu a data de exibição do último episódio do BBB 22 que estreou no último dia 17 de janeiro. Se nada mudar, a finalíssima do reality de maior faturamento da emissora líder irá ao ar no dia 21 de abril com uma edição extra exibida no dia 23 do mesmo mês. Sendo assim, o BBB 22 contará com 96 episódios.
Veja também:
No Twitter, uma das redes sociais mais utilizadas para comentar sobre o programa, de 31/01 a 04/02, foram mais de 1 milhão de tuítes. Desde o dia da estreia (17/01) até 04/02 às 9h, foram mais de 5 milhões de tuítes. Durante o período analisado, a hashtag #bbb22 ultrapassa as 600 mil menções, seguido da hashtag #redebbb com mais de 100 mil tuítes, é o que aponta a Knewin, empresa que acompanha menções dentro do universo do BBB.
Popularidade
Dentre os 19 participantes, os 5 mais citados foram: Jade Picon (9,5%), Naiara Azevedo (4,96%), Natália (4,95%), Maria (4,4%) e Arthur Aguiar (4,3%). Se a final fosse hoje, Jade Picon levaria o prêmio do Big 22 para casa.
Sobre a Knewin
Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez doze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital e Newsmonitor), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.