Exclusivo

Quem será? Personagem inesperado foge da sepultura, cravar o punhal no coração de Gilda e provar a inocência de Marê em Amor Perfeito

Trama de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 31/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) provará a inocência de Marê (Camila Queiroz) perante a corte. Vale salientar que o MORTO-VIVO aparecerá de surpresa no JULGAMENTO da filha.

(Leonel encara Gilda) Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim! Meu nome é Leonel Rubião. Tenho 68 anos. Estou aqui para relatar o crime cometido contra mim e o motivo que levou aquela mulher (APONTA GILDA), que era minha esposa, a tentar me matar!”, dirá o idoso com SANGUE NOS OLHOS. 

Pai e filha 

Antes desse fato, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que seu pai forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia (Adriana de Broux), ex-enfermeira da família Rubião. 

Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.