Após conseguir um emprego como motorista de aplicativo, Carlão (Che Moais) sofrerá um grave acidente que culminará em sua morte. A cena em questão irá ao ar a partir do capítulo de número 24 de Vai na Fé.
Veja também:
“Carlão conquistou Sol com sua generosidade, dedicação e amor. O casamento foi bem até Carlão perder o emprego durante a pandemia. Antes paciente, o homem se tornou irritadiço. Tenta retomar o trabalho de diversas formas até que encontra nos aplicativos de transporte uma alternativa de rendimento. Infelizmente, morre em um grave acidente”, descreve Rosane Svartman em seu texto.
Após esse fato, Sol (Sheron Menezes) voltará a ser dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto). “Apesar do luto por Carlão, Sol sabe que precisa reagir. As quentinhas não fecham as contas e ela ainda tem que pagar o que falta das prestações do carro, já que o seguro não cobriu tudo…Assim que a banda de Lui retorna da turnê, Sol pede para voltar”, relata a autora da novela das sete em seu roteiro.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.