Exclusivo

Quem será? Mais Você ganha um novo apresentador nesta quarta-feira (09/07)

Gil do Vigor assume o matinal ao lado de Talitha Morete durante breve ausência de Ana Maria Braga

Publicado em 08/07/2025

O economista e ex-BBB Gil do Vigor estará à frente do Mais Você nesta quarta-feira (09), na TV Globo. Ele dividirá a apresentação com Talitha Morete, que já costuma substituir Ana Maria Braga em períodos de ausência. A dupla promete entregar uma edição leve, animada e cheia de vigor para o público do horário matinal.

A ausência de Ana Maria será breve. A apresentadora, que está fora por um compromisso pessoal, retorna normalmente ao comando da atração já na quinta-feira (10), mantendo sua rotina habitual no estúdio da Globo em São Paulo.

Animado com o convite, Gil afirmou nos bastidores que apresentar o programa é uma grande responsabilidade e um sonho realizado. Ele também destacou que pretende levar muita alegria e informação para os lares brasileiros, com o jeitinho único que o público já conhece.

Ana Maria Braga nos bastidores da Globo
Ana Maria Braga nos bastidores da Globo

Conhecido por sua espontaneidade e carisma, Gil já participou diversas vezes do programa como convidado e comentarista. Agora, assume pela primeira vez o posto de apresentador, reforçando sua crescente presença na televisão e mostrando que seu vigor vai muito além do reality show.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: