Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao constatar que frei João (Allan Souza Lima) abandonou o sacerdócio para se casar com Darlene (Carol Castro).
Veja também:
“Eu decidi o rumo que quero dar pra minha vida, meu amigo: me casar com a Darlene e viver com ela e a Clara. Já conversei com o frei Severo e ele me deu todo o apoio. (…) Eu vivia bem e feliz na Igreja. Mas quando a Darlene chegou aqui em São Jacinto e me apresentou a Clara… É como se eu tivesse apagado a luz de um pedaço de mim que agora está iluminado de novo”, dirá o religioso sendo interrompido pelo pai de Marcelino (Levi Asaf).
“Que notícia boa, João! Você não merecia viver angustiado, dividido. Eu sei que tem uma fé inabalável e que vai continuar fiel a essa fé. (…) Meus parabéns, amigo, que você, a Darlene e a Clara (Vitória Pabst), sejam muito felizes!”, finalizará o médico com a voz embargada.
Morte do delegado
Vale salientar que Albuquerque (Beto Militani) será assassinado por Gilda (Mariana Ximenes) na reta final do folhetim global.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.