Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará arrasada ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) está de casamento marcado com Orlando (Diogo Almeida).
Veja também:
“Não demora e Marê sofre um novo golpe. Graças ao falso testamento, Gilda consegue reassumir a presidência do hotel e a posse da mansão. E não só. Afim de se apossar de tudo que é importante para a enteada, começa a persegui-la, para que não consiga emprego algum e tenha que rastejar aos seus pais e também tenta de todas as formas se aproximar de Orlando, por quem está apaixonada”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Separação
Antes desse fato, Marê (Camila Queiroz) descobrirá que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).
Devido a isso, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) se afastará de seu grande amor. “Marê não consegue perdoar Orlando por nunca ter lhe contado a verdade, ter desistido dela e desaparecer, sem ao menos obter alguma explicação. O casamento é cancelado e os dois se afastam”, pontua a dramaturga em seu roteiro.