Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que seu pai forjou a própria morte e assumiu uma nova identidade. A tal descoberta deixará a mãe de Marcelino (Levi Asaf) em choque.
Veja também:
“Toledo/Leonel (Paulo Gorgulho) como é chamado, é um homem reservado, de poucas falas. Dele pouco se sabe – só que teria sido vítima de um grave acidente que lhe deixou terríveis sequelas: tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara. Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção. Passa a maior parte do tempo dentro da Irman- dade, dividindo o quarto com Frei Leão. Os dois jogam dominó, numa estratégia dos Padres para tentar ajudá-lo a recu- perar a memória”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Mãe e filho
Durante esse meio tempo, Marê finalmente ficará cara a cara com o seu herdeiro perdido. O reencontro entre mãe e filho ocorrerá de forma inusitada durante os festejos de Santo Antônio.
“Marê na barraca do beijo, vende um beijo para Justino, que sai feliz. Atrás dele, uma fila de compradores, todos ávidos por um beijo. Marcelino se aproxima, vestido de padre. Vê Marê e fica encantado. Olha em torno procura um amor perfeito do jardim, colhe e avança para fila de compradores de beijo. Chega sua vez, Marê se surpreende ao vê-lo. A jovem se curva para beijar Marcelino, que recebe o beijo em êxtase”, pontua a dramaturga em seu roteiro.