
Após constatar que MOLINA (Rodrigo Lombardi) forjou a própria morte e está vivendo na Suíça SOB O CRIVO DE MÉRCIA (Adriana Esteves), FÁTIMA (Mariana Santos) provará que é TROUXA ao reatar o casamento com ROBSON (Eriberto Leão) em uma das cenas mais emblemáticas de MANIA DE VOCÊ.
Veja também:
“ROBSON olha nos olhos dela. FÁTIMA também o olha. Clima! E os dois, num inexplicável rompante, acabam se beijando de forma redentora, como quem volta a respirar. Um tempo deles nisso. Aí a coisa esquenta e eles vão pro quarto, já puxando as roupas”, descreve João Emanuel Carneiro que segue com o seu texto.
“(…) Robson e Fátima embolados na cama, transando em CORTES DESCONTÍNUOS. Fim da transa. O casal deitado, com poucas roupas. Um silêncio, eles não sabem direito como lidar com a situação”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.
**LEMBRANDO QUE FÁTIMA SE CASARÁ COM GAEL (Igor Cosso) APÓS MORTE DE ROBSON.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE JANEIRO DE MANIA DE VOCÊ
Mércia observa a inauguração do restaurante Voilà Violeta. Volney avisa a Viola que Mércia já percebeu a armação dos dois. Mavi expulsa Mércia ao vê-la destratando Viola. Daniel convida Berta e Sirlei para jantar em sua casa, e Ísis se insinua para o arquiteto. Tomás avisa à família que Evelyn saiu de casa. Viola visita os amigos do centro comunitário e diz que resolveu perdoar Mavi, mas Nahum desconfia. Viola comenta com Rodhes que precisa descobrir como Mércia soube de seu plano. Tomás deixa Berta inconsolável ao comunicar que voltará a morar na comunidade com Evelyn e o filho. Fátima passa mal durante visita a Evelyn. Viola pede a Volney que invada o computador de Mércia. Mércia flagra Viola conversando com Volney em sua casa.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.