
Nos últimos capítulos de Vale Tudo, Leila (Carolina Dieckmann) tomará uma atitude drástica que promete causar comoção. Após ser enganada por Marco Aurélio (Alexandre Nero) e traída por Maria de Fátima (Bella Campos), ela perde o controle e comete um crime.
Veja também:
Leila mata Maria de Fátima, filha de Raquel (Taís Araújo), em uma cena intensa e definitiva. A decisão da autora é vista como uma forma de encerrar conflitos e punir os vilões da trama. Assim como na versão original, a personagem volta a surpreender — e Carolina Dieckmann entrega um final marcante.
RESUMO DO DIA 27 DE JUNHO DE VALE TUDO:
Celina diz para Odete que Heleninha não merece tê-la como mãe. Maria de Fátima e César fazem as pazes. Cecília evita atender as ligações de Marco Aurélio, mas percebe que Sarita gosta do tio. Afonso e Heleninha ficam chocados com a reação de desprezo de Celina por Odete. Marco Aurélio fica irritado com a recepção de Cecília, que avisa ao irmão que não quer que ele chegue em sua casa de surpresa. Raquel consegue passar na primeira fase do concurso. Bartolomeu comemora o fato de sua ideia para a campanha ter sido aprovada pela agência, mas se sente deslocado entre o grupo. Chega o momento do resultado final do concurso de culinária do qual Raquel participou.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.