Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir que a mãe de Luigi (Rainer Cadete) DETESTA ser chamada de EMENGARDA (Claudia Raia). A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.
Veja também:
“(EMENGARDA ENCARA ANELY) Emmy! Me chama de Emmy! Emengarda… Quem deu esse nome foi minha mãe que me odiava desde que nasci! Emengarda, não, ninguém merece…”, dirá Emmy sendo franca.
“(ANELY ACHA GRAÇA) Então, Emmy, fiquei tão feliz de conhecer você! Só não sabia que ia ver a sogrinha pelada e mamada, depois de acabar com a garrafa de champanhe da dona Irene”, CONCLUIRÁ a gostosa do PIX deixando a pilantra sem JEITO.
LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Gentil cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.