Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) contará para Caio (Cauã Reymond) que ele CONTINUA apaixonado por Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
“Para começo de conversa, preciso dizer que eu levei um susto muito grande quando vi a Agatha. Eu tive motivos para reagir assim, foi um choque mesmo. Caio, você sabe que a sua mãe foi a mulher que mais amei na vida”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Eu gosto muito da Irene, é excelente esposa e sou apaixonado por ela, mas amar… amar pela vida toda… eu só amei a Agatha. Eu ainda não estou acreditando no que aconteceu. Se me contassem que ela estava viva, eu diria que seria um sonho para mim, mas um sonho impossível. É isso que me agonia. E como a Agatha fez para todos acharem que estava morta até agora? É um mistério que não entendo”, finalizará Antônio sendo sincero.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.