Exclusivo

Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Lucinda cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Anely em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 24/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Anely (Tatá Werneck) vende conteúdo erótico na internet. A tal NOVIDADE deixará a dona da pensão SURPRESA.

“(ANELY ENCARA LUCINDA) Me perdoa, Lucinda, me perdoa, por favor. Eu vou entender se você quiser que eu saia da sua casa, eu entendo se você não quiser me ver nunca mais. Eu só não quero ficar sem ver o Cristian. Mas eu sei que eu nunca fui como você, eu nunca tive à sua altura, irmã. Me desculpa!”, dirá a GOSTOSA DO PIX sendo contida PELA IRMÃ MAIS VELHA.

“Calma, Anely! Em primeiro lugar, eu nunca vou ter vergonha de você. Pelo contrário, eu sempre tive e sempre vou ter orgulho da irmã que eu tenho. A única coisa que me deixa triste é não ter ficado sabendo disso tudo por você. Eu achava que você sabia que pode confiar em mim pra tudo. (…) Você acha que eu ia julgar uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo? Você não tá cometendo crime nenhum sendo a Rainha Delícia. Se isso te faz feliz, se isso é o seu trabalho, quem eu sou pra te censurar? Eu também nunca fui tão certinha, nem gosto de ser vista assim”, finalizará Lucinda perdoando Anely.

LEIA TAMBÉM: 2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

Anely (Tata Werneck) e Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão
Anely (Tata Werneck) e Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.