Exclusivo

Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Anely mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 10/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao CONSTATAR que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com EVANDRO (Rafael Cardoso), médico que fez o PARTO de CAIO (Cauã Reymond).

“(ANELY ENCARA LUIGI) Fico revoltada com a cara-de-pau desse Hélio, bancando o bonzinho com a Petra. Eu vou desmascarar ele agora mesmo, dizer toda a verdade!”, dirá a GOSTOSA DO PIX SENDO CONTIDA PELO ITALIANO PICARETA.

“(LUIGI EXPLODE) Ma no! Io me preocupo com Petra! Meglio ir até lá e fingir que no sabemos de nada. Depois, quando a gente sair daqui, pegamos o Hélio de jeito. Certo?”, finalizará LUIGI prestes a abrir a COVA do RIVAL.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.