
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte de Aline (Barbara Reis).
Veja também:
- Após cavar a cova de Jin, Tati muda de vida com ajuda de homem maravilhoso em Volta por Cima: "Rica e poderosa"
- Capítulo 180: Nando morre em Volta por Cima? Anjo inesperado vira o jogo na novela das 7 da Globo
- Verdadeiro pai, Alfredo Honório cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Bia em Garota do Momento
“O meu pai já extrapolou tudo que é limite. Mas isso tem que acabar! Você chegou a avisar pra Aline, italiano? (LUIGI NEGA COM A CABEÇA )”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) Vamos agora mesmo pra casa da Aline. No caminho, eu vou tentando ligar. Eu não vou deixar nada de mal acontecer pra ela!”, finalizará Caio prestes a salvar MAIS UMA VEZ a vida da amada.
Nome de batismo
Durante esse meio tempo, Petra (Débora Ozório) ficará chocada ao constatar que Luigi se chama GABRIEL. “Petra descobre que seu marido Luigi é amante de Anely (Tatá Werneck). É um grande choque para ela. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! O nome verdadeiro dele é Gabriel”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.