Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu sem vida.
Veja também:
- Em cena nojenta, Berta cai para trás ao descobrir a identidade do amante misterioso de Ísis em Mania de Você
- Em capítulo indecente, Volney morre do coração ao descobrir segredo íntimo de Diana em Mania de Você
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Dhu desvenda o maior mistério de Mania de Você
“(Sônia encara Marê) Marê, aquela criança que tá enterrada no túmulo da sua família não é o seu filho. Não é o Ângelo. É o meu filho que tá enterrado lá, Marê! O filho de vocês pode estar vivo! (…) Eu tive um filho com o Ademar, que ele não quis assumir, Marê”, dirá a jovem que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Ele não quis assumir a criança, porque já era casado com ela. (LÁGRIMAS) Então fui ter o meu filho longe daqui, e já estava voltando pra São Jacinto, com ele nos braços, quando o meu menino parou de respirar… Eu tive que enterrar o meu anjinho no caminho, numa cova rasa. No lugar onde a companhia ferroviária foi fazer obras. Aquela ossada era do meu menino. Foi o Justino que achou aquela medalhinha caída ali, na terra, quando a gente tava enterrando o meu menino. Então eu coloquei ela no pescocinho dele…”, finalizará Sônia sem saber que MARCELINO (Levi Asaf) É O FILHO PERDIDO DE MARÊ E ORLANDO (Diogo Almeida).
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.