Exclusivo

Prestes a fazer amor com o filho mais lindo de Maria Santa, Buba será desmascarada em cena mais esperada de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/04/2024

Após colocar um ponto final em seu casamento com Eliana (Sophie Charlotte), José Venâncio (Rodrigo Simas) cairá para trás ao constatar que Buba (Gabriela Medeiros) pretende sequestrar o FILHO de Teca (Lívia Silva). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(Venâncio termina de se vestir e apanhar as coisas para sair de casa quando se depara com o retrato do pai olhando para ele) Tá vendo só o que o senhor foi me aprontar? (…) Agora ela quer sequestrar uma criança, achando que o senhor vai aceitar como neto o filho de uma trombadinha e ela enquanto nora (E toca de casa, agastado. Do olhar impávido da imagem de José Inocêncio)”, relatará o mocinho temendo o pior.

*Vale salientar que BUBA se casará com José Augusto (Renan Monteiro) após MORTE de Venâncio.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 20 DE ABRIL DE RENASCER 

Dona Patroa conversa sobre seus problemas com Pastor Lívio.  Teca diz a Buba que não sabe como, mas já conhecia José Inocêncio antes de ver o quadro com o seu retrato. José Inocêncio fica sabendo que Rachid foi casado com Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa. Buba expulsa Venâncio de casa e exige que ele conte a verdade para José Inocêncio. Venâncio manda que Eliana deixe seu apartamento. Joana avisa a Tião que não quer mais a galinha dentro de casa. Rachid se nega a entregar a José Inocêncio a carta escrita por Marianinha para Maria Santa. Buba conta a Venâncio que Teca fugiu. Egídio planeja agir contra a família de José Inocêncio.

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.