Após ver o rosto do assassino de coronel Firmino (Enrique Diaz) durante uma premonição, Teca (Lívia Silva) confessará para Morena (Ana Cecília Costa) que Belarmino (Antonio Calloni) tirou a vida do avô de Sandra (Giullia Buscacio).
Veja também:
“(MORENA ENCARA TECA) Só num digo que ele (EGÍDIO) é pior, porque tinha o pai dele, coroné Firmino. Ali, mia’fia, todos dois quâno se chegava por lá (BORDEL DE JACUTINGA) era aquela miséria! (…) Quando um dos Coutinho aparecia lá no fim da noite era um Deus nos acuda… mulé ninhuma queria subî cum ele… nem mesmo Juliete!”, dirá a DONA de casa que PROSSEGUE com o seu DESABAFO.
“(…) Porque eles num tinha respeito por nada… pensava que a gente era tudo lixo… usava, abusava e, depois…(E há ódio nessas lembranças de Morena, que TECA registra… Mas, inesperadamente, Morena começa a chorar, sentida. Morena reage, retoma a emoção passada e deixa cair o seu ódio assim que consegue falar)”, CONCLUIRÁ MORENA com LÁGRIMAS nos olhos.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE JUNHO DE RENASCER
Bento diz a Augusto que não confia em Mariana. Marçal informa Egídio sobre o encontro de João Pedro com os produtores. Joana orienta Tião a procurar emprego na fazenda de João Pedro. Morena diz a João Pedro que, se ele não escolher entre Sandra e Mariana, poderá perder as duas. João Pedro deixa claro a Mariana que deseja ficar com Sandra, e pede à mulher do pai que vá em busca de seu caminho. João Pedro afirma a José Inocêncio que nunca aconteceu nada entre ele e Mariana, e avisa ao pai que colocou a madrasta para fora da fazenda. Eliana fica constrangida ao se deparar com Mariana na porta da casa de Egídio, pedindo abrigo.