Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Sílvio (Bukassa Kabengele) ficará escandalizado ao descobrir que Laura (Gabrielly Nunes), sua filha biológica, é uma das testemunhas de DEFESA de Marê (Camila Queiroz).
Veja também:
“(Sílvio encara Wanda) Aconteceu que eu recebi a lista de depoentes no julgamento da Maria Elisa e a Laura está arrolada com testemunha de defesa! Você sabia disso?(Ela nega) Aquela perdida vem pra depor a favor de uma assassina, num julgamento em que eu sou o Promotor! Isso não tem o menor cabimento! Para começo de conversa, o que ela pode ter a dizer em favor da Maria Elisa, se ela era só uma criança quando o crime aconteceu?”, dirá o ex-amante de Gilda (Marina Ximenes) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Ela só está fazendo isso pra me afrontar, me envergonhar e me constranger, isso sim! (ESCALANDO) Essa menina é um estorvo na minha vida! Maldito dia em que ela nasceu!”, finalizará o promotor que SERÁ PRESO APÓS O DEPOIMENTO DE LAURA QUE INOCENTARÁ MARÊ.
Vale salientar que na época da ‘morte’ de Leonel (Paulo Gorgulho), Laura anotou em seu diário o encontro SUSPEITO entre Sílvio, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda).
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.