A fase é das mais difíceis para o caipira. Candinho (Sergio Guizé) perdeu Samir (Davi Malizia) para Zulma (Heloisa Périssé), viu Dita (Jeniffer Nascimento) ser presa e ainda descobriu que Sandra, a Baronesa (Flávia Alessandra), virou dona do Policarpo. Abalado, ele decide agir para tentar salvar pelo menos a mulher que ama.
Veja também:
Dita foi parar na cadeia no Rio de Janeiro acusada injustamente de sequestrar Samir, em uma armação cruel de Zulma. Sem aceitar a situação, Candinho toma coragem e vai direto à delegacia, disposto a enfrentar qualquer consequência.
Diante do delegado, Candinho assume a culpa e pede para ser preso no lugar de Dita, afirmando que foi ele quem pegou o filho. A atitude surpreende todos na delegacia e mostra o tamanho do amor do caipira pela esposa, mesmo sendo repreendido pela autoridade.
Em um momento que promete partir o coração do público, Candinho implora para ficar atrás das grades para libertar Dita, se colocando como responsável por tudo. A cena marca uma das sequências mais emocionantes da novela e reforça o lado puro e sacrificial do personagem.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
