
Nos primeiros capítulos de Êta Mundo Melhor!, Maria (Bianca Bin) surgirá ao lado dos dois filhos que teve com Celso (Rainer Cadete). “Maria é uma mulher resiliente, mas sobrecarregada. Ela está feliz e orgulhosa da família que construiu com o amado. Mas nem tudo serão flores”, antecipa Bianca Bin.
Veja também:
A tranquilidade será interrompida por uma tragédia: Maria será atropelada e levada em estado grave para o hospital. Antes de ser operada, entregará um camafeu com fotos da família a uma enfermeira, pedindo que o objeto chegue até Celso, num último gesto de amor. Apesar dos esforços médicos, ela não resistirá.
Abalado com a perda da esposa, Celso encontrará acolhimento justamente em Estela (Larissa Manoela), a enfermeira que esteve ao lado de Maria em seus momentos finais. O vínculo entre os dois crescerá aos poucos, dando início a um novo capítulo na vida do viúvo — marcado por culpa, esperança e a chance de um recomeço.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.