Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Rodrigo (Maicon Rodrigues) confessará para Caio (Cauã Reymond) que sua mãe forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. A tal descoberta deixará o fazendeiro sem chão.
Veja também:
“Eu investiguei de todas as maneiras, até falei com o pessoal de São Paulo, como você pediu. Não há nenhuma prova de que sua mãe morreu. (…) Caio… a realidade é que não há corpo, não há atestado de óbito… nem qualquer outra evidência de que ela tenha morrido…”, dirá o advogado vendo Caio sofrer.
“(Caio encara Rodrigo) Como pode ser? Ao mesmo tempo que sinto uma alegria de saber que ela pode tar viva… eu sinto um aperto no peito… Todo mundo diz que minha mãe era a melhor pessoa do mundo… Ela não ia me abandonar… ainda mais bebê”, concluirá o bronco prestes a ficar cara a cara com a morta-viva.
Vale salientar que o REENCONTRO entre Caio e Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) ocorrerá no capítulo de número 100 do folhetim global.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.