Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Guerra (Humberto Martins) cairá para trás ao descobrir que Ari (Chay Suede) foi o responsável pelo atentado que culminou em sua ‘quase’ morte.
Veja também:
“Foi ele, Cidália (Cássia Kis)! Com certeza foi ele que armou essa bomba pra acabar com nos dois… ninguém saia ganhando mais do que ele se nos dois desaparecêssemos! Ninguém!”, dirá o empresário sendo observado pela assessora pessoal.
Com sede de vingança, Guerra fará de tudo para cavar a cova do ex-genro. “Me sinto melhor que nunca, se você quer saber! Falei com Stenio e ele me disse que a possibilidade de Ari ser indiciado nesse caso da bomba é bem grande! Isso resolve a nossa situação aqui! Descarta esse safado de vez das nossas vidas!”, finalizará o endinheirado prestes a presenciar a queda do herdeiro de Núbia (Drica Moraes).
Cadeia
Após esse fato, a patroa de Creusa (Luci Pereira) colocará o pai de Tonho (Vicente Alvite) atrás das grades. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.