Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) revelará para Inácia (Edvana Carvalho) que ele MATOU Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.
Veja também:
Durante esse meio tempo, o forasteiro ocultará esse FATO de NENA (Quitéria Kelly). “(Sempre com a filha no colo, e ressentida, Nena escuta José Inocêncio, fria como o gelo) Eu num tive nada co’acontecido, dona Nena. Na verdade, tive paciência até demais com o seu marido… como a senhora bem sabe”, dirá o rei do CACAU sendo sem noção.
Resumo do CAPÍTULO do dia 1º de FEVEREIRO de RENASCER
José Inácio traz de Ilhéus uma imagem de Nossa Senhora para Maria Santa. Maria Santa conta a José Inocêncio que está grávida e pede ao marido que Jacutinga esteja com ela na hora do parto. Deocleciano percebe que Morena está grávida. Maria Santa e Morena intensificam a amizade. Passam-se nove meses.
Jupará traz Jacutinga a mando de Maria Santa para auxiliá-la no parto. José Inocêncio fica aflito com os gritos de dor da mulher. Ele contraria os conselhos de Jacutinga, preferindo ficar ao lado de Maria Santa. Morena passa mal e perde o bebê. Deocleciano dá total apoio à mulher. O primeiro filho de Maria Santa e José Inocêncio nasce, e o pai lhe dá o nome de José Augusto. Jacutinga acolhe Morena.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.