Dado como morto no final de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) retorna com sede de vingança e novos crimes em Êta Mundo Melhor!, que estreia dia 30 na Globo. Fugitivo da polícia, o personagem reaparece na continuação da trama para movimentar a história de Candinho (Sergio Guizé) e mergulhar o público em mais um ciclo de vilanias.
Veja também:
Na nova fase, é revelado que Ernesto sobreviveu ao incêndio que matou Filomena (Débora Nascimento) durante uma tentativa de fuga. Antes de desaparecer, ele sequestrou o filho de Candinho e o entregou a um casal de roceiros, que depois repassou a criança para a cigana Carmem (Cristiane Amorim).
O bebê acaba indo parar no orfanato comandado por Zulma (Heloísa Périssé). Sem escrúpulos, Ernesto tenta lucrar em cima da criança e ainda mantém suas alianças sombrias, como a parceria com Sandra (Flávia Alessandra), por quem é obcecado. Mas uma reviravolta no destino promete mudar tudo — até mesmo para ele.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
