Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, frei João (Allan Souza) largará a batina para assumir a sua paixão por Darlene (Carol Castro), seu amor do passado e mãe de sua primogênita.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“(Darlene encara João) Pois eu sei muito bem o que eu sinto e nunca parei de sentir. Mesmo quando você decidiu continuar na Igreja e sair da minha vida, mesmo depois de me casar com o Heitor. Apesar dele ter sido um homem maravilhoso comigo e com a Clara (Vitória Pabst) , eu nunca consegui te esquecer, João… esquecer de nós dois, daquelas tardes em que você saía do convento pra se encontrar comigo e…(JOÃO REAGE MUITO EMOCIONADO, TENTANDO DISFARÇAR AS LÁGRIMAS.) Desculpa! Eu não devia ter dito isso! Eu sempre respeitei a tua decisão, não tenho o direito de te desviar o teu caminho agora!”, relatará a jovem sendo contida pelo religioso.
“Eu é que peço perdão, porque eu não sei te dar nenhuma resposta. Pelo menos agora… eu não sei o que dizer.. Você fez muito bem em me procurar. Eu tinha que saber da Clara e eu… eu estava precisando ouvir o que você acabou de me dizer”, finalizará João prestes a abandonar o sacerdócio.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.